info@kidsr.pt | Tel: +351 961 353 757 (WhatsApp) | Loja Lisboa – Rua Amélia Rey Colaço, 8 C, 1500-664 Lisboa (em frente aos CTT de Benfica)
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TRANSPORTE & DEVOLUÇÕES

ENVIOS

1. De momento, estamos a efetuar envios para a UE.  Para outros países, entre em contato connosco.

2. O transporte de mobiliário em paletes, é efectuado à porta, ao nivel da rua. Para entregas no interior do prédio/imóvel, aplicam-se taxas extra. Consulte-nos!

Note que todos os serviços de transporte exigem que o destinatário das mercadorias verifique o seu status com a transportadora no momento da entrega. A nota de recolha deve ser assinada com informações passíveis de verificação com/sem danos aparentes e enviado para a KidsR sempre que solicitado. Caso não o apresente ou não efetue uma reclamação por escrito por qualquer dano ou perda dentro de 48 horas da entrega, isentará a KidsR automaticamente de qualquer responsabilidade por danos sofridos na carga em trânsito. Também não seremos responsáveis ​​por quaisquer danos resultantes do manuseio, carga ou descarga por pessoas agindo em nome do destinatário.

Qualquer transporte da peça do destino para um segundo local perderá direito a qualquer reclamação de danos de transporte.

3. Em caso de atraso na entrega em relação aos horários anunciados pelas transportadoras, o Cliente deve contactar prioritariamente o transportador, ou o seu posto de distribuição, para verificar se a encomenda não está para ser expedida. Em caso de necessidade, o Cliente deve entrar em contato com a KidsR por telefone ou e-mail.

 

POLÍTICA DE RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

1. Quando o cliente nos informa que está a cancelar a sua compra, tem 30 dias para nos devolver a mercadoria.
Aquando da devolução, o Cliente é responsável que o (s) item (s) sejam embalados de maneira responsável. O Cliente assume o risco pelo pacote/itens até que o recebamos.

2. Recomendamos que devolva o artigo na sua embalagem original. Se faltar a embalagem original, podemos reduzir o valor do artigo no acto do reembolso. Os custos de transporte são a cargo do cliente.

3. Se cancelar a compra, receberá um reembolso, sem o custo de envio.

4. Reembolsamos o seu pagamento sem demora e em todas as circunstâncias, no máximo 14 dias após o dia em que recebemos a sua solicitação de devolução.
Devolveremos o dinheiro pelo mesmo meio de pagamento que usou para a compra, salvo acordo em contrário.
Se o (s)  item (s) não estiverem no estado original, deduziremos o valor pelo qual o Cliente é responsável.
Podemos reter o pagamento até que recebamos o artigo, a menos que nos envie a documentação de prova de devolução.

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